Casa noturna de Sorocaba oferece Karaokê gratuito no meio da semana

|oi sexta-feira, 2 de outubro de 2015
| Por Caroline Moraes |


Asteroid Bar, localizado na rua aparecida na Vila Santana, brinda corajosos que subirem ao palco com uma dose de catuaba e muita diversão.

Toda quarta-feira, a partir das 19h acontece o Karaoke no Asteroid Bar, casa que costuma levar ao público shows com bandas no mainstream, como Supercombo, que participou do Superstar, Banda Mais Bonita da Cidade - que estourou na mídia depois de um vídeo clipe inusitado, Karol Conká, entre outros artistas dos mais diversos estilos.
Karaokê no Asteroid Bar. FOTO: Patrícia Ferraz.

"As músicas são legais, é de graça pra entrar, a bebida não é tão cara", disse Flavia, 23, cantora, que estava acompanhada por outros três amigos. "A vibe é legal, fizemos novas amizades e a galera sempre tá aí, dá vontade de voltar", "disse Bárbara, 21, que já foi em outras cinco edições do especial.

E quem sabe aparece um produtor a procura por novos talentos? Flavia disse que seria ótimo: "Poder reconhecer vozes que não aparecem, que não tem oportunidade. As pessoas que vêm aqui são totalmente alternativas e nos sentimos a vontade. Quem também não canta muito bem se sente a vontade, sobe no palco e canta e isso que é legal", comenta.

"Nas festas mesmo, é difícil até de entrar (se referindo as festas que acontecem em outros dias da semana). É muito cheio, eu gosto daqui, mas é muito bom assim mais a vontade", disse Nicolas, 21.

O grupo de amigos foram unânimes na avaliação da casa com o novo projeto e disseram que voltarão sempre que puder. "Gostei do ambiente, o pessoal é gente boa", finalizou Bruna, 20, que estava pela primeira vez na casa.

Para acompanhar os próximos eventos do Asteroid Bar, clique aqui.
Visto em: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário