Feira da Amizade começa hoje (25) no Parque da Uva em Jundiaí

|oi sexta-feira, 25 de setembro de 2015
A feira que tem intuito de ajudar instituições de caridade existe desde 1969.
Esse ano, o encontro vai até o próximo domingo (4).

| Por Raíssa Nunes |

O projeto criado por Mercedes Ladeira Marchi que têm como intuito ajudar instituições de caridade do município, receberá este ano, cerca de 100 atrações culturais dos mais variados estilos.

Feira da Amizade foto de 2014 - FOTO: Divulgação/Prefeitura.
A feira tem entrada gratuita e pode ser conferida a partir de hoje (25) com a primeira atração marcada para as 18h30, o DJ Piggy, além de um dos mais conhecidos covers dos The Beatles, às 20h no Palco Interno do Parque da Uva. As apresentações vão desde o MPB, samba de raiz, passando pelo forró e chegando ao rock, ou seja, é diversão para todos os públicos de todas as idades.

Mercedes Ladeira Marchi - criadora do projeto.
FOTO: Divulgação/Portal Feira da Amizade.
Criada em 1969, a Feira da bondade – esse nome durou dois anos, até ser Feira da Amizade, entrou em um hiato de 15 anos, sendo retomado em 2013 pelo Funss (Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí) que tem como responsável a primeira dama Margarete Geraldo Bigardi, com apoio da prefeitura da cidade.

Estou muito feliz de ver várias famílias reunidas e que vieram passar o dia na Feira da Amizade. É exatamente este o nosso intuito, promover a confraternização e fazer o bem ao próximo”, disse Margarete em entrevista para o Portal Jundiaí no ano passado.

A Feira da Amizade começa hoje (25) até domingo (27), volta na próxima sexta-feira (2) até domingo (4) de outubro, no Parque da Uva localizado no Parque Comendador Antônio Carbonari. Além de atrações culturais, para os degustadores de plantão a gastronomia também não fica de fora! A feira traz cardápio com culinária de vários países!


Para saber mais do projeto, acesse: http://feiradaamizade.jundiai.sp.gov.br/  
Visto em: , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário