5 a seco lota SESC com show minimalista

|oi segunda-feira, 21 de setembro de 2015
| Por Caroline Moraes |


Venda acirrada de ingressos, iluminação impecável e público afinado marcou apresentação do quinteto em Sorocaba (SP).

5 a seco no SESC Sorocaba. FOTO: Patrícia Ferraz.
Até quando é necessário pagar caro por um show e ter um entretenimento de qualidade? O grupo formado por Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni que se revezam ao longo do show entre cantar e tocar violão, contra-baixo, bateria e sintetizadores provou ontem (19) em Sorocaba que estrutura de qualidade e talento nem um pouco questionável pode ser oferecido por pouco menos de 20 reais (inteira).

“Poderia ter show do 5 a seco todo mês na cidade” saldou Vinicius Calderoni entre as músicas. Bom humor e despretensão podem descrever o espetáculo de pouco mais de 1h do quinteto, que teve ingressos esgotados em 3 minutos no site do SESC Sorocaba e pessoalmente em menos de uma hora. Com abertura de novos ingressos, o mesmo aconteceu. Ingressos mais do que esgotados!

Patrícia Ferraz, estudante, ganhadora de uma promoção da Agenda Sorocaba para conferir o show do quinteto, descreve a apresentação como maravilhosa.  “Fiquei muito feliz em ter ganhado os ingressos. A Iluminação estava perfeita, a interação com o público, me deixou com vontade de quero mais. Com certeza ganharam mais uma fã! ”, contou.


Neste show foi apresentado ao público músicas do novo álbum, Policromo, e também, seus maiores sucessos Para Você Dar o Nome, Em Paz, que conta com participação da cantora Maria Gadú, sendo trilha da novela Flor do Caribe (2013) e Feliz Pra Cachorro, última canção tocada pelo grupo, que deixa o público com sensação de quero mais.



E pode ser que isso aconteça em breve! Ainda sem data, mas marcado para este ano, o quinteto volta para cidade, dessa vez, na Toca do Leão. Então se não conseguiu ver o grupo neste último sábado (19), não fique triste, acompanhe o Mural Interativo que assim que tivermos a data, informaremos a vocês!
Visto em: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário