Bar tem ambiente eclético para reunir amigos em Salto

|oi terça-feira, 9 de junho de 2015
| Por Juliana Guimarães |

O Santa Fé Bar é uma das opções para curtir uma boa música, se divertir com os amigos com os drinques e degustar de bons pratos com a família.

Fachada do Santa Fé (Foto: Juliana Guimarães)
Para conhecer melhor o ambiente e a história fomos ao encontro do dono do estabelecimento, Marcelo Mello, microempreendedor. “A ideia do bar surgiu primeiro como cozinha e desenvolveu para um ambiente com musicas e vários drinques”. Com a diversificação de pratos, os lanches da casa são os preferidos da clientela e os drinques a base de frutas que fazem o diferencial da casa. “Inaugurei o bar em 2010, criei o bar por necessidade da cidade, pois não tem muitas opções”, conta. O nome do bar vem da tradição. “Eu queria um nome de santo, pois é tradição em nome de bar e por fim procurei por uma santa e acabou em Santa Fé”.

Lanches e drinques são o diferencial do bar. (Foto: Divulgação/Santa Fé)

Iniciou-se como hamburgueria, mas com o tempo aderiu novos gostos, dividido por dois ambientes separados por uma divisória, que é aberta em dias com mais movimento na semana. O bar abre de quarta a domingo, das 18h00 ás 01h00, toda sexta feira você encontra música ao vivo com um palco diferente, em uma plataforma alta para visualização de todos.

Curiosidades: Já foram gravados três curtas-metragens no ambiente, por seu estilo despojado e usado também para passarela.

O bar também tem porções no cardápio (Foto: Divulgação)
"Conheci [o bar] quando comecei a faculdade e é um dos meus lugares favoritos, além de ser perto de tudo. Tem vários drinques gostosos, bom vir aqui de sexta e curtir as musicas que são bem variadas'', conta Ana Beatriz, que trouxe seu amigo Fernando Lima, de Itu. " Nunca tinha vindo para Salto para curtir ambientes a noite, pois é uma cidade menos popular. Mas a Ana me chamou e indicou o bar, então viemos e achei muito bacana. A decoração é bem descolada e tem um ótimo atendimento'', descreve.

Visto em: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário