Restaurante se destaca com música ao vivo nas noites saltenses

|oi terça-feira, 19 de maio de 2015
| Juliana Guimarães |

O restaurante e bar Couto Minas, fundado no final de 2011, é conhecido na região de Salto pelo ambiente para dançar e se divertir, mas também pelo restaurante no horário de almoço. Com um ambiente aconchegante o restaurante traz várias receitas da culinária mineira, mas tem um amplo cardápio para todos os tipos de paladares.

Bar recebe publico de toda a região (Foto: Juliana Guimarães)

“A casa se chama Couto Minas e vem do sobrenome do proprietário (Couto) e Minas porque são do Interior de Minas Gerais. A especialidade da casa é a Leitoa á pururuca, tendo também aquele feijão tropeiro acompanhado pelo torresmo crocante e delicioso”, conta Maria Stela, proprietária.

O Bar Couto Minas é bem procurado por amantes de um ambiente eclético, mais voltado para a cultura brasileira. Com música ao vivo a casa vem se destacando na região. “O bar se desenvolveu tão rapidamente que atualmente a casa atende várias cidades, como Itu, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba e Sorocaba”, conta Maria. “A evolução foi tão grande que estaremos trazendo bandas como Jeito Moleque, um grande sucesso do Pagode”, finaliza.

Clientes elogiam o atendimento diferenciado (Foto: Divulgação/Couto Minas)

Ivo Alves, cliente, conta que os ambientes da casa e o conforto são grandes qualidades do local, que anima a clientela. "O público é sempre animado e as musicas sempre agrada todos, eu que gosto de vir aqui com os amigos para dançar e conhecer pessoas novas".

O Bar Couto Minas trabalha oferece variedade em bebidas, cervejas e as mais variadas porções, com fácil acesso e estacionamento.

O show do Jeito Moleque ocorrerá no dia 03 de junho de 2015. Vendas no local. Para mais informações: (11) 4456- 4152

Horários de funcionamento:
Almoço: Segunda a Domingo: 11h30min às 15h
Bar Noturno: Quinta a Sábado: 21h às 02h

Rua Estado do Mato Grosso, 10
Terras de São Pedro - Salto / SP
Fone: (11) 4456-4150 (11) 4456-4152
www.restaurantecoutominas.com.br



Visto em: , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário