Banda do Mar contagia público com rock dançante em Sorocaba

|oi domingo, 19 de abril de 2015
| Por Caroline Moraes |

O projeto 'Ocupação Jovem' trouxe na sua última edição cinco atrações musicais: família Zion, Paula Cavalciuk, Francisco el Hombre, Êxodo da Babilônica e no encerramento, Banda do Mar. O show já estava confirmado desde fevereiro em Sorocaba (SP) e a expectativa do público era grande em ver o trio: o português Fred, que Mallu e Marcelo conheceram em Portugal (onde moram atualmente).

Trio anima publico em Sorocaba/SP (Foto: Patrícia Ferraz)
Mallu 22 anos, começou há sete anos no myspace com o hit “Tchubaruba” e desde então não parou. Marcelo Camelo que é produtor de cantores como Cícero e sua própria esposa Mallu, é também compositor e cantor da banda Los Hermanos.

O show começou pontual às 19h, com a primeira música do disco “Cidade Nova”, colocando o público local para dançar e vibrar com os riffs de Camelo e batuques de Fred. Mallu se fez mesmo foi na dança.

Antes de Mallu entrar em um clima intimista, voz e violão e seus singles do seu último álbum Pitanga (2011), “Olha só, moreno” e “Sambinha Bom”, Marcelo levantou a galera com “Anna Júlia”, hit um tanto quanto adorado pela grande parte do público, mas nem tanto pelos fãs da banda. “Marcelo estava de bom humor para ter cantado Anna Júlia”, diz Luis Rosa, grande apreciador do grupo.

Solar, Seja Como For e Solidão, foram cantadas por poucos, mas o clima ficou adocicado foi com “Janta”, música cantada por Mallu e Marcelo, mesmo antes de terem um relacionamento. Marcelo fez a música para Mallu e foi a partir dela que se conheceram.


Pouco antes do encerramento, Marcelo cantou emplacou o público com outro hit dos Los Hermanos, “Morena”. Já a graça do final ficou para Mallu, que trouxe sua graciosidade, carisma e dançinha em "Muitos Chocolates".

Visto em: , , , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário